Formação

Desenvolvemos formações à medida das necessidades das empresas. Na construção da nossa oferta formativa customizamos de acordo com a área de negócio e cultura da empresa.

As nossas formações são desenhadas para aumentar o autoconhecimento e desempenho das suas funções pessoas e profissionais, alavancando, assim, os resultados do negócio. Os nossos cursos são de extrema importância para o desenvolvimento humano e crescimento dos negócios. 

Atuamos ao nível da formação profissional certificada para empresas. Poderá optar por fazer a sua formação in company individual ou em equipa, em formato Presencial,
E-learning ou B-learning. Consulte-nos para saber mais. 

Conhece as formações disponíveis:​

Atendimento: Técnicas de comunicação

Objetivo:
No final do curso os participantes deverão ser capazes de:
Dotar os formandos de conhecimentos e técnicas que permitam aperfeiçoar as suas competências em situações de atendimento ao público, em diferentes contextos.


Público-Alvo:

Esta formação destina-se a profissionais com funções de atendimento ao público ou outros profissionais com interesse na temática, bem como líderes empresariais, chefes de equipas, executivos, gestores, empreendedores, professores, pesquisadores, consultores, instrutores e outros profissionais que participam de atividades de atendimento ao público.

2improveGestão de Recursos Humanos

Gestão de Reclamações

Objetivo:
No final do curso os participantes deverão ser capazes de:

Aplicar metodologias eficazes de tratamento e gestão de reclamações de forma a garantir a satisfação do cliente.




Público-Alvo:

Esta formação destina-se a profissionais com funções de atendimento ao público ou outros profissionais com interesse na temática, bem como líderes empresariais, chefes de equipas, executivos, gestores, empreendedores, professores, pesquisadores, consultores, instrutores e outros profissionais que participam de atividades de atendimento ao público.

2improve Protocolo e etiqueta

Protocolo e Etiqueta

Objetivo:

No final do curso os participantes deverão ser capazes de:
Aplicar as regras de cortesia e etiqueta, favorecendo a imagem e o atendimento empresarial, bem como aplicar as regras do protocolo no atendimento.




Público-Alvo:

Esta formação destina-se a profissionais que desempenham funções nas áreas de Relações Públicas, Comunicação, Relações Institucionais, Organização de Eventos e Protocolo, em empresas de qualquer dimensão, atuantes na Indústria de Hospitalidade e no Sector de Turismo. Profissionais com funções no âmbito do atendimento. Outros profissionais destes sectores que pretendam aperfeiçoar as suas competências de comunicação e contribuir para a melhoria da imagem da organização que integram.

2improvetécnicas de vendas

Técnicas de Vendas

Objetivo:
No final do curso os participantes deverão ser capazes de:

Este curso prático visa dotar os participantes de conhecimentos e competências eficazes de técnicas de vendas, indispensáveis em todo o processo da venda.



Público-Alvo:

Esta formação destina-se a todos os profissionais da área comercial e similares, que pretendam desenvolver as suas competências comerciais e, público em geral com interesse nas temáticas em análise.

Gestão de Tempo e Produtividade

Objetivo:
No final do curso os participantes deverão ser capazes de:
Utilizar técnicas eficazes para criar e realizar apresentações para públicos internos e externos;


 

Público-Alvo:

Esta formação destina-se a todos os que pretendam gerir de forma “inteligente” e eficaz o tempo.

2improve Inteligência Emocional

Inteligência Emocional

Objetivo:
No final do curso os participantes deverão ser capazes de:
Compreender o conceito de inteligência emocional, perceber a sua importância e aplicação no mercado de trabalho e na vida pessoal; aprender a desenvolver a inteligência emocional.


 

Público-Alvo:

Esta formação destina-se a todos os interessados perceber o que é a inteligência emocional e/ou que pretendem aprender a desenvolvê-la.

Gestão de Equipas

Objetivo:
No final do curso os participantes deverão ser capazes de:

Adquirir conhecimentos que permitam identificar os fatores críticos de sucesso na liderança e motivação de equipas, bem como, aplicar e dominar técnicas fundamentais para desenvolver um estilo eficaz de gestão, conhecer os vários estilos de gestão, saber da importância de liderar com inteligência emocional e das várias barreiras que existem no processo comunicacional de um grupo.




Público-Alvo:

Esta formação destina-se a líderes empresariais, chefes de equipas, executivos, gestores, empreendedores, professores, pesquisadores, consultores, instrutores e outros profissionais que precisem desenvolver competências de auto liderança e gestão de pessoas.

2improve your leader coach

Objetivo:
No final do curso os participantes deverão ser capazes de:
Compreender a responsabilidade de gerir e desenvolver a sua equipa, promovendo a aquisição
de novas competências, fazendo uso de fundamentos de coaching auxiliam esse papel na liderança;




Público-Alvo:

Esta formação destina-se a pessoas que ocupam cargos de liderança ou interessados em desenvolver habilidades e técnicas de liderança com recursos e fundamentos de coaching.

2improve Psicologia Positiva

Psicologia Positiva

Objetivo:
No final do curso os participantes deverão ser capazes de:

Definir Psicologia Positiva, compreender seus benefícios e perceber seu impacto no quotidiano são essenciais para aproveitar essa abordagem. Promover a resiliência e otimismo, melhorando a qualidade de vida. Enfrentar desafios com uma mentalidade positiva, resultando em melhorias no bem-estar geral e nas relações interpessoais.



Público-Alvo:

Esta formação destina-se a pessoas que procurem aprender novas técnicas que possibilitem experiências positivas, que maximizem emoções e comportamentos e promovam estados de espírito de felicidade e bem-estar generalizado que a Psicologia Positiva pode promover.

Comunicação Eficaz

Objetivo:
No final do curso os participantes deverão ser capazes de:

Desenvolver a comunicação com diversos interlocutores, influenciar comportamentos, analisar a comunicação na motivação de equipas, desenvolver relações interpessoais eficazes e usar a argumentação para influenciar.




Público-Alvo:

Esta formação destina-se a todos os interessados perceber o que é a comunicação eficaz e/ou que pretendem aprender a desenvolvê-la.

Gestão dos Recursos Humanos

Objetivo:
No final do curso os participantes deverão ser capazes de:

Compreender os Fundamentos da Gestão de Recursos Humanos, Desenvolver Competências em Gestão de Talentos, Promover a Liderança e a Gestão de Equipas, Implementar Estratégias de Motivação e Envolvimento, Gerir Conflitos e Melhorar a Comunicação, Compreender a Legislação Laboral, Aplicar Ferramentas de Avaliação de Desempenho e Desenvolver Políticas de RH Eficazes.




Público-Alvo:

Esta formação destina-se a Profissionais de Recursos Humanos, Gestores e Líderes de Equipa, Licenciados em gestão, psicologia, ou áreas afins que querem iniciar uma carreira em RH e Empreendedores e Proprietários de PMEs que procuram desenvolver e aplicar suas competências e conhecimentos na gestão de Recursos Humanos.

Técnicas de Apresentação

Objetivo:
No final do curso os participantes deverão ser capazes de:

Desenvolver competências abrangentes em comunicação e oratória, incluindo a criação e realização de apresentações eficazes, clareza na expressão, adaptação a diferentes contextos, retenção de conhecimento, práticas de comunicação verbal e não verbal, estrutura e presença em apresentações, habilidades de contar histórias, manejo de medo e ansiedade e compreensão da importância das boas práticas de apresentação no desempenho profissional..


Público-Alvo:

Esta formação destina-se a  líderes empresariais, chefes de equipas, executivos, gestores, empreendedores, professores, pesquisadores, consultores, instrutores e outros profissionais que participam de atividades de comunicação em público.

Também dispomos de personificação dos cursos e formações para ir ao encontro das suas necessidades de desenvolvimento de competências. 

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